Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cifras música litúrgica – Ato penitencial




Cifras música litúrgica – Ato penitencial

Agora vou postar no meu blog algo que há muito tempo gostaria de fazer. Tinha essa ideia antes mesmo de começar este blog. Vou começar com minha pasta no 4shared com músicas litúrgicas. Aqui vai minha pasta com cânticos de Ato Penitencial.

Em breve postarei mais canções no 4shared, por enquanto serão apenas 14 na pasta ato penitencial. Quando tiver uma quantidade considerável, compactarei com winrar e postarei uma apostila também! Aguardo comentários e também correções.

Link da Pasta: CLIQUE AQUI

Lista de canções:

  1. Perdão meu Pai
  2. Senhor que viestes salvar
  3. Perdão Senhor
  4. Converte meu coração
  5. Perdão (somos o teu povo pecador)
  6. Por nossas fraquezas humanas
  7. Quantas vezes quis tudo pra mim
  8. Senhor eu estou aqui
  9. Senhor, piedade! (pelos pecados, erros passados)
  10. Senhor, tende piedade de nós (Pai de infinita bondade)
  11. Senhor, tende piedade de nós (pelo irmão que eu não amei)
  12. Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa
  13. Tende piedade (vosso povo é santo, mas também é pecador)
  14. Convite gentil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário